Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais Sobre a Camila


Responda as perguntas


1Nome Completo?
Camila L. M Venturi

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque que minha mãe.. não sabia o significado concerteza!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Já faz um tempinho

5. Gosta da sua letra?
Tenho letra de caligrafia. Isso quer dizer que sim.

6. Gosta de pão como quê?
Nuttela.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Duas . Fani e Mel a Fani tem 3 anos e a Mel dois As duas são adotadas.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim, eu sou uma pessoa bacana e tenho poucos e bons amigos. Acho que isso é uma referência.

9. Saltaria de bungee-jump?
Lógico é um dos meus sonhos mais obscuros.

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Se tiver cadarço, sim.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim.

12. Sorvete favorito?
Uva, chocolate e creme

13. Vermelho ou Preto?
Preto.

14. O que menos gosta em você?
Eu tenho TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) ,TGA (transtorno generalizado de ansiedade), e Insônia.

15. O que mais gosta em você?
Eu sei me maquiar muito bem!Há

16. De quem você sente saudades?
Do meu dog o Bob, que bom que tenho a Fani e a Mel agora.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
calça jeans skinny, blusa roxa com decote V e eu estou descalça no momento

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Uma maça

19. O que você está escutando agora?
A maquina de lavar.

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Minha mãe.

21. Bebida favorita?
Sucos de frutas.

22. Comida?
Pizza.Sempre!

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Hp
24. Dia favorito do ano?
15 de junho, meu aniversário

25. Inverno ou verão?
Inverno.

26. Beijos ou abraços?
Não gosto de contato físico .-. mas, abraços concerteza!

27. Sobremesa favorita?
Qualquer coisa com açúcar tá valendo.

28. Que livro está lendo?
A Montanha do Vampiro - Darren Shan

29. O que tem na parede do seu quarto?
Meu quarto tem os moveis embutidos então.. Tem o meu closet , uma estante com livros outra estante com ursinhos de pelúcia um espelho bem grande e dois quadros

30. Filmes favoritos?
A lista é gigantesca, mas a Múmia e Orgulho e Preconceito entrariam na lista.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Nunca sai do Brasil.

32. Uma música?
Almost Lover

33 Uma frase?
Loucuras normalmente são minhas especialidades.





Coloque as verdadeiras em negrito.

1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida.
3- Gosto de comidas frias…Macarrão frio, Pizza fria, lasanha. (esfiha também!)
4-ciúmes dos meus ídolos.
5- Amo ler
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar
.
9- Prefiro gato do que cachorro.
10- Amo bandas e…músicas antigas.
11- Adoro musicais.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14- Amo meninos com cabelo cacheado
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus cegamente.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças.
22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos
26- Ja gostei do meu melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”

29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.
31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário