Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E a Luna? Sobrou?

Bem, a Cah fez a ficha dela. Aqui vai a minha:



1Nome Completo?
Luna Salvatore Mars ou na real, Letícia.

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha madrinha que sugeriu. Não gostei e adotei esse pseudônimo na net.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz.

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Acho que foi hoje, se não, ontem.

5. Gosta da sua letra?
Até que gosto. É bonitinha. Mesmo sendo letra de artista e sendo portanto, impossível de se entender.

6. Gosta de pão como quê?
Margarina. *--*

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Nenhuma. Sorry, nem sou casada e não tenho consideração por nada e nem ninguém pra dizer aqui.

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Claro. Já fui melhor amiga de uma meia dúzia de pessoas. Só a distância separou algumas. Atualmente, me dedico inteiramente á minha bff, Carol.

9. Saltaria de bungee-jump?
Sim. Tenho tendências suicidas...

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nem. Sou preguiçosa. x.x

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Nopes. Sou O.K.

12. Sorvete favorito?
Chocolate.

13. Vermelho ou Preto?
Vermelho, me lembra sangue. *---------------*

14. O que menos gosta em você?
Minha sensibilidade extrema para com sentimentos alheios e próprios e meu corpo. Ser gordinha é f*da viu?

15. O que mais gosta em você?
Minha capacidade de leitura rápida e minhas habilidades com desenho.

16. De quem você sente saudades?
Da minha infância, eu gostava dos brinquedos. Cadernos me dão nojo. u.u

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Vestido rosa com estampa floral. Qual é? Tô em casa e não em um desfile.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Hm... Vale bebida? Tomei água à recém.

19. O que você está escutando agora?
Miss Nothing - The Pretty Reckless.

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Faz tanto tempo que nem lembro.

21. Bebida favorita?
Coca-cola e suco ARTIFICIAL, pois detesto frutas.

22. Comida?
Lasanha, aquele molho me seduz.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Hp, vi com a Carol.

24. Dia favorito do ano?
Meu aniversário. 30 de Junho.

25. Inverno ou verão?
Inverno, eu adoro me encasacar e ficar cheia de cobertas.

26. Beijos ou abraços?
Abraços. A sensação é mais confortante, acho. '-'

27. Sobremesa favorita?
Musse de chocolate ou Gelatina.

28. Que livro está lendo?
A menina que roubava livros.

29. O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro pra recados com imãs e um quadro com uma foto minha.

30. Filmes favoritos?
HP7 p1, Sim Senhor, etc. Lista grande, sacas?

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Acho q foi pro Uruguai...

32. Uma música?
Não podem ser várias? T-T Ok, Welcome To The Universe - 30 Seconds To Mars.

33 Uma frase?
Poderia ser pior, talvez...





Coloque as verdadeiras em negrito.

1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida.
3- Gosto de comidas frias…Macarrão frio, Pizza fria, lasanha. (esfiha também!)
4-ciúmes dos meus ídolos.
5- Amo ler
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar.
9- Prefiro gato do que cachorro.
10- Amo bandas e…músicas antigas.
11- Adoro musicais.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14- Amo meninos com cabelo cacheado
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus cegamente.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças.
22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos
26- Ja gostei do meu melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.
31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário