Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

Livro Fallen



Lá estava eu,na feira do livro da minha cidade, não havia muita coisa para se ver,mas em uma das lojas,um livro me chamou atenção.
A capa era linda,havia uma garota com as mãos no rosto,dentro de uma floresta,tudo em tons azulados,o título em inglês, Fallen, algo me disse que o livro era bom,sem falar que eu havia lido uma resenha sobre o ele anteriormente,mas não me lembrava de nada. Resolvi comprar,sem ler a sinopse e tals,considero que foi uma das melhores coisas que já fiz,minha intuição tinha razão,o livro era ótimo,mais do que isso até,perfeito.
O livro,no começo me lembrou bastante de Crepúsculo,mas logo no meio,pude perceber que são obras totalmente distintas,embora os protagonistas, Luce e Daniel, me lembrem bastante do casal principal da outra série. A diferença é que Luce não é tão certinha e masoquista,ela é marcante, capaz de quebrar regras, mas acima de tudo: Imperfeita. Já no caso de Daniel, tem quase todas as características de Edward,ou seja,outro herói byroniano,embora Daniel seja muito mais interessante e cheio de defeitos que Edward, outra coisa que os distingue é que Daniel não se reprime por ser o que é, ele aproveita a vida da melhor maneira,até porque sabe que está fadado.
Fallen tem uma narrativa incrível,capaz de te fazer devorar as páginas com uma intensidade me deixou até impressionada,não faz nem uma semana que eu terminei de ler,e já anseio veementemente pela continuação.
Recomendo o livro para todos os leitores que gostam de mistério,suspense e romance, garanto que não vão se decepcionar.
Aliás,até criei uma comunidade para o livro no orkut,já que quando fui procurar não havia nenhuma, cliquem aqui pra visualizar a comu.


Até a próxima,
Luna Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário