Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Livro Hush Hush





















Todo mundo estava falando desse livro, e eu me perguntava’’Porque todo essa alvoroço deve ser só mais um livro de romance e bla blá bla’’
Algum tempo se passou eu fui visitar a Bienal do livro em São Paulo é comprei o livro Hush Hush ( Sussuro). Minha idéia a respeito do livro mudou no momento que eu coloquei as mãos e olhei diretamente para capa( A capa é linda!Parabéns a á editora) a viagem de São Paulo até minha cidade durou cerca de 2 horas e eu comecei a ler o livro mais fui impedida por uns ‘’colegas’’ que ficaram tocando pandeiro.
Ao chegar à minha casa li o primeiro capítulo e depois o segundo e parei porque eu precisava dormir mas, eu não queria deixar o Patch! No outro dia eu acordei e fui direto ler concluísse terminei o livro em dois dias.
Sinceramente a Nora não e do tipo de personagem que você diz ‘’ Sua burra não faz isso’’ você se identifica com ela todos os desejos e pensamentos da personagem são muito bem construídos, não só os personagens mais o livro e totalmente diferencial dos livros que eu já li .
Já sobre o Pacth ele é mocinho/vilão/anti-vilão/bad boy como ele mesmo disse no livro ‘’ Eu não sou bom... Mas eu fui pior’’ .
O Patch calsa na personagem Nora desejo, sarcasmo, ironia, alucinações, perseguições, controle mental, devaneios… Ai! Só lendo pra sentir. ( Ele também causou isso em mim)
Virou clássico e favorito. Mal posso esperar pelo lançamento do segundo livro da série, Crescendo. O nome não é muito chamativo, mas garanto que, se for como Sussurro, vai te deixar nas nuvens. Literalmente.
Alias estava esquecendo-me de citar que a autora Becca Fitzpatrick
deu uma grande notícia pros seus leitores: a saga Sussurro, de Nora e Patch, terá um terceiro livro depois de Crescendo. O nome será TEMPEST ( Traduzindo Tempestade) .Achei o nome mais sedutor.

Beijos;
Camila Venturi.

2 comentários:

  1. Eu li "Sussurro" e gostei muito, espero que não vire modinha!

    Adoreii o layout do blog, meninas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey flor Obrigada.
    O seu blog também está lindo
    xoxo

    ResponderExcluir