Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Com vocês,a Mini-Filotes,ops,Camila

Oi gente!
Antes quero deixar bem claro que eu sou super normal, ok?.Há
Como vocês já sabem nos vamos fazer nossas apresentações vamos a minha:
Meu nome é Camila, tenho 15 e estou cursando o 1° ano do ensino médio ,sou geminiana ou seja um pouco bipolar.
Sou completamente viciada no ator Inglês super gostoso quero dizer lindo e muito talentoso que se chama Benjamin Thomas Barnes mais conhecido como Ben Barnes.
Como vocês viram no titulo eu sou uma meio-sangue filha de Filotes e de Zeus(sou o orgulho da mamãe *-*).
Amo ler e escrever , gosto da maioria dos livros que li mas tenho um carinho especial por : Percy Jackson, The 39 Clues,Hush Hush , As Crônicas de Nárnia , Marley & eu;Coração de tinta e Olhai dos lírios do campo.
Amo cachorros e tenho duas cadelinhas, mas se pudesse ajudaria todos os cachorro de ruas...Odeio quem maltrata animais , e tenho um coração mole para filmes e livros que os cachorros morrem no final.
Amo a Rachel Elizabeth Dare da serie do Percy Jackson,na verdade sou a fã número 1 dela. Sou Percachel (Percy+Rachel),e não gosto da Annabeth.
Meu seriado favorito é The vampire diaries , mas gosto também de Criminal Minds e de Drop Dead Diva, AMO filmes de todos os tipos mas tenho uma queda por o filme a Múmia e o Retorno da múmia não gostei do terceiro, gosto também de Stardust.
A respeito de matérias escolares eu amo Biologia e odeio Matemática, Sou completamente viciada em Twitter, em que quiser e só me seguir.
Mudando se assunto... Eu amo frio, e odeio acordar cedo,sofro de insônia... Gosto de café e de chocolate.

Enfim, espero que tenham gostado da apresentação!(Estou sem idéias hoje)

Tentei falar mais um pouco te mim pra vocês me conhecem melhor.


Xoxo;
Camila Venturi.

Ps:#MeRespodam Há


"Um filósofo certa vez perguntou: "Somos humanos porque contemplamos as estrelas ou às contemplamos por que somos humanos?" O verdadeiro ponto é: As estrelas também nos contemplam? Essa é a questão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário