Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brincos para cada tipo de rosto

Uma coisa muito interessante sobre mim é que eu tenho uma tendência a perder brincos e tarrachinhas de brincos. Isso é uma das coisas mais estranhas que acontecem comigo e sempre que eu digo que são os duentes que pegam de mim as pessoas dizem que eu tenho muita imaginação. (É sério existem duentes no meu quarto!)
Bem, vamos ao que interresa eu sou um pouco viciada em Beleza e afins( na verdade muito) Então resolvi fazer um post super sem noção hoje.
Vou mostrar os tipos de rostos e os brincos certos para cada tipo de rosto!
Prontas? Vamos lá!
Tipos de rostos:





Para identificar é simples coloque todo seu cabelo para traz e avalie bem repare no tamanho da testa e o queixo e repare nas bochechas elas são saltadas ou não? Veja bem para não errar passei metade da minha vida pensando que meu rosto era oval e depois descobri que ele é Triangular.

Após isso vamos ver o tipo de brinco certo para você:

Rosto quadrado
Caem bem: os brincos largos, longos e geométricos.
Não usar: os redondos, pequenos e triangulares

Rosto Triangular
Caem bem: os brincos pequenos, circulares e largos.
Não usar: os angulares e pontudos.

Rosto oval
Caem bem: os brincos redondos, ovais e largos.
Não usar: os estreitos com elementos pendurados.

Rosto redondo
Caem bem: os brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados.
Não usar:os pequenos e argolas muito grandes.


Espero ter ajudado de alguma forma!
Alias eu sempre usei os brincos certos para meu tipo de rosto, Há.

Lembrando se você gosta de argolas e elas não ficam bem para seu tipo de rosto não deixe de usa-las ,ok? Essas são dicas são para você melhorar que tal você trocar as argolas de todo dia por um brinco diferente? Talvez você goste não mesmo? Porque o importante é que você se sinta confortavél é bonita com que estiver usando.


Beijinhos
Camila Venturi


Nenhum comentário:

Postar um comentário